quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capitulo - 1

Bem me chamo Sophya sou brasileira tenho 16 anos meu pais, são os melhores do mundo Amo muito eles..
 Bem desci do meu quarto mas antes fiz minhas Higiene ouvi minha mae falando com alguem ao telefone estava falando em inglês minha mãe me pos em um curso de inglês não sei porque, mas agora falo Fluente.

Mãe - Tem certeza , não sei se seria um bom mormente acho que ela não vai aceitar de primeira mas eu vou convence-la tchau 
XXXXX- Tchau..

Mae com quem estava falando ?
Mãe Filha senta aqui tenho que te contar uma coisa 
Eu- Fala mae 
Mãe- Então você sabe que você e adotada, sua mae pediu sua guarda e você sera obrigada a ir morar ela e estrangeira mora em San Antonio Texas, nunca te contei mas você tem um irmão ele e 2 anos mas velho que você eu sinto muito mas você terá que ir - disse com uma voz falha





Eu- então quer saber que ela me abandona e depois me quer de volta me tirando a força eu não quero ir mae por favor não me deixa AFF eu não quero saber dela e muito menos desse irmão ai, eu só quero ficar com vocês - disse abraçando-a e chorando -
Mãe- Mas você ten que ir eu não quero mas ela disse que se você não se adaptar você pode voltar já arrumei suas coisas o vôo sai as 13:00 hoje..
Eu- pode deixar que eu vou voltar vou tomar banho e vamos ta mae 
Mãe Ta 
Fui para meu quarto entrei no banho e deixado minhas lagrimas caírem junto com a agua depois de 30 minutos sai me enxuguei e coloquei esta roupa

Eu- Vamos mãe...
 Mãe vou te levar no Aeroporto depois você vai sozinha ta meu anjo.
Eu- Ta mãe
 Entramos no carro e fomos o caminho todo em silencio chegamos la já era o ultimo chamado do meu vôo abracei minha mae com todas as forças e disse que voltaria entrei no meu vôo puis meu sinto coloquei uns fones e fui ouvindo musicas se minha mae de sangue acha que acha que quando eu chegar vou abraça-la chamar de mamãe e ficar tudo bem esta muito enganada..
Tirei o fone peguei meu pingente que minha mae que me criou me deu abracei ele e logo senti uma lagrima e meu rosto limpei-a deitei e durmi acordei com a moça me chamando olhei em volta não sabia por onde iria então peguei um Taxi dei o endereço a ele e depois de 30 minutos, cheguei era um casarão entrei e logo apertei a campainha..
Uma moça com avental atendeu e logo oercebi que era a empregada aparentava uns 40 anos
XXXXX- Oi me chama Clotilde sou a empregada 
Eu- oi sou Sophya abracei-a e logo deu passagem pra mim entrar eu entrei ..
Atrai olhares estavao 5 meninos sentados assistindo TV e logo desviaram os olhares da TV pra mim e logo vai um menino levantar e vim ate mim todo sorridente com os braços aberto
Xxx- Sou Justin seu irmão senti tanto sua falta Sophy - veio tentando me abraçar e logo me afastei pra traz pra ele não me abraçar ele logo entendeu e abaixou a cabeça -
Logo outra mulher veio aparentava uns 30 anos ela veio e disse Sophya como você cresceu sou sua mae  Britney veio tentando me abraçar desviei 
e ela também abaixou a cabeça
Eu- Se vocês acham que eu iria chegar aqui e ficar tudo bem estão muito enganados Britney você me abandonou quem me criou foi a minha mae Rosa e se vocês acham que eu terei um laço com vocês estão enganados porque quando acabar esses 1 mês eu vou voltar pra minha casa Clotilde
Clotilde- Oque foi ?
Eu- onde e meu quarto ?
Clo- venha comigo disse me puxando..
Justin ...............

CONTINUA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário