quinta-feira, 26 de junho de 2014

capitulo 2

Justin : E mae não vai ser fácil reconquistala, estava com tanta saldade dela ela nem sabe quem eu sou - fez uma cara triste
Mãe - Eu sei - fez uma cara triste -
 Clotilde me levou ate meu quarto era enorme tinha de tudo ela me mostrou meu Closet sou simples achei tudo aquilo um exagero então, fui ao meu banheiro liguei-o e esperei a agua esquentar enquanto eu arrumava minha roupa escolhi uma calça jeans rasgada e bem justinha uma blusa regata do BOB ESPONJA eu amo ele e muito fofo e minha cor preferida e amarela escolhi um √ans sul bebe e uma touca cinza e logo vai a agua estava bem quentinha entrei tomei um banho demorado estava com a minha cabeça explodindo sai do chuveiro vesti minha roupa coloquei uma blusa de frio pentiei meu cabelo fiz um coque froxo e passei apenas um rímel lapis e um gloss Nude, sentei em minha cama pois não estava sentindo bem minha cabeça doía e estava sentindo muito frio então resolvi descer e procurar a Clotilde pra ver se ela tinha algum remedio.
 Desci as escadas e logo vai que aqueles meninos ainda não tinha saído, vai o Justin me olha e falar
Justin : Quer sair e conhecer a cidade Sophy ?
 Eu olhei pra ele e disse seca
Eu : Não cade a Clotilde ?
Justin: Ela saiu - disse com uma voz falha -
Eu : E a Britney
Britney: estou aqui oque ouvi ?
Eu: Você tem algum remédio ? não estou me sentindo bem !!
Britney: Oque você tem minha querida - disse pondo a mão em minha testa -
Britney: Você esta queimando em febre JUSTIN JUSTIN corre aqui
Justin: Oque foi mãe - disse preocupado -
Britney: Pegue minha bolça aonde guardo meus remédios 
 Justin: Ta - saiu correndo -
Britney: Sente-se aqui querida - disse pegando uma cadeira -
Sentei e logo vai o Justin correndo com uma bolça na mão não conseguia enxergar direito minha vista estava embaçada senti uma leve tontura comecei a soar frio e apenas ouvi : SOPHYA SOPHYA ACORDE e logo Bum desmaiei..

Abri meus olhos estava em um quarto branco e ouvi umas maquinas PI PI PI
AFF odeio esse barulhinho irritante 
Logo olhei em volta vai a Britney e o Justin e seu amigos sentados ao meu lado...
Eu : Onde estou - tentei levantar mas logo deitei pois minha cabeça doía -
Britney: Filha fique deitada por favor.
Eu: Não precisa falar duas vezes - RI fraco -
Rodos riram
Medico: Que bom que acordou Sophy pensei que tinha morrido - disse brincando -
Eu : Pra você ver ate durante eu tenho esse dom de dormir bastante KKK - RI um pouco melhor -
Médico: Agora vocês ten que saírem 
 Todos da sala sairam só ficou eu o medico e uma mulher
Medico: Oque você sentiu antes de desmaiar
Eu: Muita dor de cabeça tontura frio e comecei a soar frio
Medico: Entendi me da licença um poquinho que vou falar com a sua mae
Eu: Ta Bom - achei estranho ainda não me acostumei MAE -
 O medico saiu da sala e foi falar com a minha mae 
Medico: Ela sofreu algum problema emocional familia namorado alguma perda de alguem importante ?
Britney: Bom e que ela veio pra minha casa hoje ela foi adotada por uma mulher quando ele fez 4 anos, eu tive um caso de depressão quando a vó dela morreu.
Medico: Entendi 
 O Medico foi ate a sala onde eu estava 
Medico: Então já tem alta pode tirar as agulhas dela enfermeira
 Ela tirou confesso dueu PRA CARALHO 
Britney: Vamos querida - disse me pegando -
 Eu levantei e logo senti uma tontura mas passou
Britney: Filho ajude sua irmã
 Justin chegou ele ia me ajudar mas logo falei
Eu: Eu to bem bem não preciso de ajuda - disse grossa e seca -
  Fomos para cãs em dois carros chegamos la em 10 minutos
Justin: Precisa de alguma coisa Sophy ?
Eu: Sim
Justin: Oque ?
Eu: Voltar pra minha casa - disse grossa
Justin: Ai quer saber você e muito ignorante não e aquela minha irmãzinha que eu gostava de brincar você virou uma Ignorante Arrogante AFF acho que nao era uma boa você ter vindo pra CA - disse gritando -
Eu: Concordo com tudo isso - disse cruzando os braços -
Justin : Pelo menos sabe que e verdade - disse se acalmando -
Eu: CARA PORQUE VOCE NAO CUIDA DA SUA VIDA NINGUEM TE PEDIU OPNIAO EU NAO QUERIA VIR PRA ESSA DROGA QUEM VOCE PENSA QUE E PRA FALAR DE MIM NEM ME CONHEÇE AI EU SOU O JUSTIN IRMAO MAS VELHO DA SOPHYA SEI DE TUDO SOBRE ELA VOCE NAI SABE BOSTA NENHUMA E NEM VEM ME FALANDO OQUE VOCE ACHA QUE EU SOU PORQUE QUANDO EU COMEÇAR A FALAR VOCÊ NAO VAI GOSTAR.. - DISSE GRITANDOOOOO -
JUSTIN: FALAAA EU SO SEU IRMAO QUERIDA - DISSE DEBOCHANDO -
EU: BELO IRMAO DIZ QUE GOSTAVA TANTO DE MIM QUE QUANDO EU FUI EMBORA - sai de la correndo pro meu quarto -
  Eu estava chorando porque eu to chorando Sophya para de ser imbessil ele não faz parte da sua vida quem ele pensa que e pra se reconselhar comigo acho que já ta muito tarde ne. Entrei no banheiro liguei o chubeiro deixei no modo Frio congelando nunca fui de tomar banho gelada mas sempre gosto quando vou pensar ou algo assim. Fiquei pensando ate que da 40 minutos Meu Deus vou acabar com a agua do mundo KKK
Entrei no meu closet de toalha escolhi uma calça Jeans normal meio zinza claro um blusa ate o meu pulço com a barriga pra fora - e uma meia socet branca e um vans azul marinho prendi meu cabelo em uma rabo de cavalo e desci precisava Andar desci peguei uma maça comi não tinha ninguém na sala acho que saíram então eu sai quando estava passando pelo jardin vai a Britney o Justin e seus amigos o Justin me olhou e abaixou a cabeça 
nem liguei e fui andando 
Britney: Filha onde vai ?
Eu: Andar não posso - disse seca -
Britney: Vai se perder aqui Austin porque você não leva ela ?
Austin: Claro vamos ? - disse olhando pra mim -
Eu: Ta neh - o acompanhei -





CONTINUUUUAH U.U -

Nenhum comentário:

Postar um comentário